03 setembro, 2009

Arcoiris de Perfeição - Por Helia

Finalmente você apareceu
A pessoa que sempre esperei
Sonhos antigos adormeceu
E um novo amor nasceu

Carinho , respeito , ternura
São essas e outras qualidades
Que faz nosso amor
Crescer com bravura

Agora sou feliz
Com você perto de mim
Sentimento está crescendo
Te amarei até o fim

Pensamentos iguais
Sintonia total que me faz
Realizada e te amar
Cada vez mais

Coisas incomuns
Algumas diferenças
Que nos faz se apaixonar
E um ao outro completar

Só o destino para nos unir
Tão de repente estamos aqui
Um amor nasceu tão rápido
Que agora estamos unidos

União perfeita e tão bonita
Uma das melhores que por mim
Está sendo vivida, união
Com um medo de ser gravemente ferida

Pois isso não vai acontecer
Porque essa união vai se fortalecer
Esse amor vai crescer e
Juntos vamos amadurecer

Um dia mágico, inesquecível
Que coloriu meu coração
Que estava triste sangrando
Com marcas de uma ilusão

Espero não passar
Por tudo isso de novo
Se isso acontecer, será
Muito maior o desgosto

Estou muito confiante
Espero bons momentos ao seu lado
Nada nem a distância vai deixar
Nosso amor ficar balançado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário