26 outubro, 2009

Quando penso em você - Por Amanda

Peguei-me perguntando... O que é a felicidade?
Sem saber, nem querer
Saber o que realmente me deixa feliz
Talvez nunca devesse me perguntar

Os fatos, decisões...
Interferindo meus pensamentos
Não queria descobrir
O que realmente queria

Quando me veio na mente
Palavras querendo me dizer
Algo não entendia, queria compreender
Perceber que eram os detalhes

Detalhes que fizeram toda a diferença
Mudou uma história uma vida
Um momento com você
Era tudo que eu mais queria

Lembrei que só quando
Me pego pensando em você
Realmente sei ser feliz
Quando te vejo, me sinto bem

Talvez seja um simples olhar
Feito de detalhes
Que me fizeram me apaixonar
Ou talvez segundos ao seu lado

Só de pensar no seu jeito
Carinhoso, cuidadoso
De me abraçar
Fizeram-me perceber que eu realmente era feliz

Um comentário:

éαн вυтєяƒℓу εïз disse...

lindo o poema... incrível mandaa... era exatamente o que eu sentia no dia em que você postou esse poema aii... você, por acaso, visitou minha cabeça nesse dia? ueheuehe'~ beijoos flor s2'

Postar um comentário