23 agosto, 2009

A chuva - Por Amanda

Agua fonte da vida
Tão perfeita e simples ,porem complexa
A cada dia que a Chuva põem-se a cair
Renova-se com delicadeza

Agua a derramar-se
Entre as folhas a escorrer
Com o Riacho se dissolve
Me fascina , me encanta

Tal simplicidade
Andar, com a chuva a me molhar
Agua gelada ,faz-me pensar ...Refletir
Sensação gostosa pela chuva caminhar

Até nos dias de tempestade
Mostra sua força
Junto a relâmpagos e trovoes
Provoca medo

Nos dias de chuva
Em que sonho acordada
Vejo as gotas d'agua
Suaves na grama cair

Quando nos momentos
De alegria e amor
Ou de angustia e tristeza
Se tornaram inesqueciveis

Perceber que a natureza
És Bela ,o céu a chorar
Será choro de alegria
Ou será para a tristeza eliminar ?

Pelo que o mundo
teria se tornado,desprezível
Iria aos poucos sendo destruido
Pela própia natureza humana

Derramar tuas lágrimas
Cujo me fazem refletir
Lembrar de quando as lágrimas
Me surpreenderam

No caminho de casa
Na hora em que havia de acordar
Dum sonho que acabará de esquecer
No caminhar só para relaxar

Pela simples presença
Presença importante
Indescritível da chuva
As lágrimas do céu havia de derramar

Para desabafar
Oque não conseguia dizer
O céu desabava a chorar tua tristeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário