18 agosto, 2009

Ouvir
Ao som da água a cair
Os pássaros a cantar
O vento as folhas balançar

Me acalmo
Esqueço tudo e todos
Minha alma se acalma
Meus pensamentos se organizam

Sinto
O coração bater
O vento passar
Minha paz finalmente chegar

Penso
No nada sinto o ar
Não há forma de me perturbar
De me atormentar

Minha mente
Sabe de tudo
Tudo que eu ainda não descobri
Tudo que eu nunca saberei

Meu coração
Se ocupa de carinho...Compaixão
Sentimentos puros
Se enche por lembrar de todos aqueles q realmente Amo

Meus amigos
Me reocordo com felicidade
Risos gargalhadas sonhos
Momentos realmente inesqueciveis

Meus sonhos
Aos poucos se tornam realidade
Tenho todo ao tempo
Cujo pra mim nunca se acabará

Minha realidade
E a única...Posso tentar fugir
Mas nunca escaparei do que tenho para viver
Do que o destino mi reservou

Nenhum comentário:

Postar um comentário