13 julho, 2009

A criança cresceu - Por Helia e Diórgenes

Pra você sou uma criança
mais uma criança capaz de te amar
como uma lagarta vira uma linda borboleta
vou crescer e você ira por mim se apaixonar

uma criança que não para de chorar
toda vez que vê seus sonhos praticamente desmoronar
sonhos mais puros , realidade podre ,
e agora que pensar ?


pensar em te esquecer sinceramente não da
um dia conseguirei, não vou deixar de lutar
mesmo brigando para ter o que você não merece
coisa mais idiota amar ...

idiota por te querer,idiota por não te esquecer
noites sem dormir só pensando em você
será que você merece minha atenção ?
você que deveria brigar para me ter

como isso não vai acontecer
melhor essa criança crescer
criança cresceu , pode babar ,
agora você me quer ,vai lutar demais pra um dia me ter


isso pode ate acontecer
mais será que você ainda vai me merecer?
ontem te quis , hoje não te quero ,
será que amanham eu vou querer ?

pode ser q sim pode ser q não
não podemos adivinhar o destino
você vera o que perdeu ,
e vai querer fazer parte de meu caminho

pena que desperdiçou meu carinho
mais agora a criança cresceu
e esse amor não morreu
mas hoje a palavra final , quem manda no jogo
sou eu !

Um comentário:

Amandinha disse...

Nossa Tá muito lindo *--* Até mi emocionei ..rsrs

Postar um comentário