22 julho, 2009

Um dia sorrirei- Por Amanda

Aprender a amar
No inicio um sonho
Sonho que aos poucos vive a se realizar
Mas nem todo sonho tem seu final feliz

Realidade.. Transforma-se em ilusão
Que não desaparece do meu coração
Por ti até morreria
Me perdia no meio da multidão

Querer só a uma pessoa
Que talvez nunca existirá
Era só mais um pesadelo com desfase de sonho
Queria nunca acordar

Dormiria para sempre
Enquanto o fantasma da ilusão
passava a me assombrar
Lembranças suas me rodeiam
Te esquecer, não quero mas também não quero lembrar

Sonhar no próprio pesadelo
Inacreditável eu consegui
Sem você...Tentarei viver
Não consigo outro amar

Mesmo sabendo que você nunca ira voltar
Suas imagens mi perseguiam
Surgem em meio as lembranças
Nas recordações ...Poderiam se acabar

Junto a Ti
Faz falta teu sorriso que mi faz sofrer
Você voltar seria bom!?
Gostaria do zero recomeçar

Sinto sua falta
Posso não demonstrar
Para mim você foi TUDO
Me arrisquei para contigo ficar

Quem realmente eu dizia amar
Nunca existiu
Querer-te ao meu lado
Não adiantaria se não acreditava mais em ti

Já e tarde para acordar
Sem querer...Irei te esquecer
Para um dia somente recordar
E sorrir pelo que aprendi com a dor

2 comentários:

Postar um comentário