03 julho, 2009

Rir é o essêncial para se ter uma vida melhor!!!

oiiie gente!!
nós estavamos prescisando de um pouquinho de humor aqui certo??
então resolvemos fazer esta postagem,é assim, cada visitante de nosso blog que passar por aqui deixar a melhor piada que sabe para que possamos dar muitas risadas!! rsrsrs
então gente é isso não tenha vergonha de postar... ahh uma coisa muito importante, tem que ter umas regrinhas. Pedimos que não postem piadas sujas de baixo nível por favor mesmo se forem muito engraçadas. então gente é só postem e divirtam-se bjoOs!

9 comentários:

Paulinho Reimer disse...

Um louco estava escrevendo uma carta e outro louco perguntou para o que estava escrevendo:
- Para quem é essa carta?
- Para mim mesmo.
- E o que está escrito?
- Não sei, nao recebi ainda.

Dih disse...

Um homem pega o telefone e liga desesperado:

— Socorro, a minha sogra quer se suicidar... Ela quer se atirar da janela!

O homem do outro lado diz:

— Tá, mas o senhor errou o número... Aqui é da carpintaria!

— Eu sei! É que a janela não quer abrir!

Dih disse...

O cara chega no serviço todo arranhado, mordido, com o
terno rasgado, a gravata torta, cheio de hematomas no
rosto. Ao ver aquela figura grotesca, seu companheiro
de escritorio lhe pergunta:

- O que foi que aconteceu mano, sofreu algum acidente?

- Não rapaz, acabei de enterrar minha sogra!

- Mas, e quanto a esses ferimentos?

- É que a velha não queira entrar no caixão de jeito
nenhum!!! kkkkkkkkkk

Dih disse...

Mandinha diz : eu sou inteligente

Unknown disse...

Isso é fato =D ...não piada

Helia disse...

oieoieoie só vc mesmo hein dih

éαн вυтєяƒℓу εïз disse...

o que acontece quando a fanta quebra ??



R: a coca-cola :D

Helia disse...

Helia-num entendi rsrs

Unknown disse...

- Não me importo de ter dificuldade em adormecer desde que seja uma inSónia Araújo

Postar um comentário