27 maio, 2009

Eu ti amo -Por Amanda

Chorei sozinha e sozinha continuei
Sofrer não adianta...de nada
Não minimiza o que sinto por você
Só faz aumentar meu amor pela pessoa errada

Você deixou sua marca no meu coração
Uma marca que nem o tempo será capaz de apagar
Eu continuo sonhando que você estará comigo algum dia
Quando sei que entre nos só existira uma amizade

Eu chamo o teu nome enquanto durmo
Sonho com você a me abraçar
Sonho com o que mais desejo ouvir de você
Que você mi ama e nunca ira mi lagar

Para ser feliz uma única vez
Sem passar noites em claro a chorar
Saber que você nunca ira embora
E eu nunca mais irei sofrer por ti amar

Sei que isso nunca ira acontecer
Mas e bom pensar em você...recordar
Tudos os momentos que um dia passei ao seu lado
Queria poder lembrar ao meu coração que amar a você e gosta de sofrer

2 comentários:

Helia disse...

Helia:baseado no que foi esse poema???

Unknown disse...

Amanda: Prefiro não comentar =/
,você ate ja sabe quem é ...

Postar um comentário