01 maio, 2009

Porque sera?? - Por Amanda

Porque sera??

Que só penso em você

Porque sera??

Que só imagino você

Porque sera??

Que só quero você

Porque sera??

Que só respiro por você

Porque sera??

Que só vivo no mundo da lua , quando meu mundo e vc

Porque sera??

Que só quero seu abraço

Porque sera??

Que só quero seu beijo

Porque sera??

Que só preciso de você, do meu lado pra ser feliz

Porque sera??

Que só contigo consigo sorrir

Porque sera??

Que só contigo meus olhos brilham

Porque sera??

Que meu coraçao dispara quando ti vejo

Porque sera??

Que só contigo perco a noção

Porque sera??

Que só contigo perco o folego

Porque sera??

So penso em do seu lar estar

Porque sera??

...Que e tudo por você só por você



Todas essas perguntas...tem uma respsta com apenas

Três palavras...

"Eu ti Amo"

3 comentários:

Helia disse...

(helia)Às vezes até eu me faço essas perguntas...♥

Unknown disse...

Mandinha::As vezes todos fazemos essa pergunta talvez nao tenhamos capacidade de pensar em uma resposta na hora,porem com o tempo e paciencia ela vem.. sem que ao menos percebecemos,e quando caimos na real ela sempre esteve ali diante do nosso nariz.

Helia disse...

(helia) pior q isso éh verdade...=/

Postar um comentário