23 maio, 2009

Quando eu resolver ti esquecer-Por Amanda e Guilherme

Os dias passam
O tempo diminue
A cada segundo
Uma hora ele ira acabar

Irá se esgotar
Para mim
Como esgotou para você
Como ele terminará para todos...Algum dia

Enquanto nao acabar
Continuo a tentar
Ti esquercer
Limpar a melhor lembrança da minha mente...Você

Meu amor será engolido pela imensidao do mar
Minha paixao se dissolverá na complexidade do ar
Você vai para londe de mim
Para aonde eu nunca ti encontraria novamente

Assim quem sabe eu seria mais feliz
Viver sem o sofrimento da tua perda
Sem escutar tua voz na minha mente
Dizendo que mi amava !

3 comentários:

Anônimo disse...

Guilherme : Bom mesmo amore você por que eu tambem escrevi, brincadeira.rs*

Helia disse...

Helia: nha q lindoOl

Unknown disse...

Mandinha :: ain eu achei lindo tb so o Gui pra mi dar essa ideia ksks

Postar um comentário