29 maio, 2009

Te amo - Por Helia

De você eu sinto falta
Penso em você a todo momento
Que dentro do meu coração
Se torna um enorme sofrimento

Prefiro você do meu lado
Do que você longe de mim
Por que eu te amo de verdade
E lutarei até o fim

Não importa se é ilusão
Ou se é apenas curtição
Mas nunca desistirei
De conquistar seu coração

É a primeira vez que
Amo alguém assim
Um amor a primeira vista
Um sentimento que não tem fim

Eu sei que é difícil
Pois não sente nada por mim
Mais queria uma chance
Para te fazer feliz

Você é minha inspiração
É a metade do meu coração
Pois não há amor no mundo
Que não sofra uma ilusão

Agora só peço uma chance
Pra conquistar seu coração
Por que eu sei que eu te amo
E não é só imaginação!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Amanda: Eu sei quem e essa pessoa, que para você e muito especial ele em apenas duas semanas se torno muito especial não sei como ele conseguiu fazer você se apaixonar e uma paixao que nao vai se dissolver tao facil assim o unico jeito eu acho e vocês dois ficarem juntos de novo e espero que dessa vez nao sejam dias nem semanas e sim quem sabe meses ...O unico que pode quem sabe um dia fazer essa garotinha muito minha amiga ficar feliz eu tenho certeza que e voce Guilherme... (nao o meu best)

éαн вυтєяƒℓу εïз disse...

esse poema tah maraaaaa floor... arrazouuu!
sorte viuu ;)

Unknown disse...

fiz uma comu com a primeira estrofe... se quiser entra lá! ;)

[/essaéahistoriadamenhavida ~

Postar um comentário