16 maio, 2009

Um dia -Por Amanda

Um dia isso acaba
A desilusão toma conta
A paixão desaparece
E o breu surgi

Um dia isso tudo acaba
E meu coração se desmancha
Como minha vida que aos poucos
Se desfaz

Um dia isso tudo acaba
O céu desaba
Minhas pétalas se perdem no ar
Tentando encontrar alguem para amar

Um dia tudo isso acaba
E quando esse dia chegar
Significa...Que você resolveu mi deixar
E eu tento simplesmente aceitar

Ate um dia conseguir
Esquecer que ti amei...Incondicionalmente
Esquecer que chorei...Ate o ultimo instante
Esquecer que acreditei...Em suas mentiras

Que um dia foram minha unica verd
Um dia isso tudo acaba
O céu desaba
Minhas pétalas se perdem no ar
Tentando encontrar algum para amar

Um dia tudo isso acaba
E quando esse dia chegar
Significa...Que você resolveu mi deixar
E eu tento simplesmente aceitar

Ate um dia conseguir
Esquecer que ti amei...Incondicionalmente
Esquecer que chorei...Ate o ultimo instante
Esquecer que acreditei...Em suas mentiras
Que um dia foram minha vida

Continuarei a sofrer
No silencio de minhas palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário