15 maio, 2009

Você - Por Helia

Uma vida sem cor
Uma vida sem sentido
Mais com você ao meu lado
Tudo fica colorido

Um dia sem sol
Uma noite sem luar
Com você eu quero estar
Pra nunca mais separar

Cada beijo dado
Cada abraço apertado
Sinto a necessidade de
Te ter sempre ao meu lado

Foi bom enquanto durou
Um sentimento inocente
Que agora se quebrou
Um sentimento verdadeiro
Que jamais se apagou

Nunca se apagará
O que eu sinto Por você
Poderá adormecer mais
Jamais desaparecer
De dentro do meu coração

Uma solidão tão grande
Uma tristeza que toma conta de mim
É uma saudade tão forte
Um sentimento que não tem fim

Como queria você aqui
Bem pertinho de mim
Como queria te dar
Todo carinho q sinto por você

Como queria demonstrar
Todo o amor que sinto por você
Queria uma chance de finalmente
Ser feliz ao seu lado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário