02 maio, 2009

Ti amo cada dia mais-Por Amanda

Tenho medo ..
Do que eu penso
Esteja mesmo acontecendo
Começei...
A tiver com outros olhos
Com a alma
Com o coração..

Parece que tudo
Vai acabar
Por motivos idiotas
Parece que vai tudo
Por agua abaixo

Tenho medo de mi machucar
De chorar

Por sua causa
De sofrer uma desilusão
De acordar e saber que você não mi ama de verdade
De ter uma grande decepção

Alguns dias sem saber de você
Parece o fim do mundo
Alguns dias sem ti ver
Fico triste e não consigo mi concentrar

Sei que e tudo porque gosto muito de ti
Porém não o bastante não como eu sei que você merece
No começo achei que seria só mas uma ficada , foi alem disso
E tenho minhas duvidas se não vai muito mas alem.

Talvez porque esteja aprendendo a ti amar.
A ti amar de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário