06 maio, 2009

A fase mais difícil da vida - Por Helia

Toda vez que eu te vejo
Sinto vontade de chorar
Toda vez que eu falo com você
Lembro de cada momento
Que passamos juntos
Toda vez que escuto uma musica
Começa um filme dentro da minha mente
Toda vez que penso em você
Me pergunto....porque eu te amo?
O que eu tenho de errado?
Porque tudo que é bom acaba?
Toda vez que lembro de você
Sinto que você é fundamental para mim
Toda vez que ouço sua voz
Sinto falta de estar ao seu lado
Toda vez que olho para as estrelas
Lembro do brilho do seus olhos
Toda vez antes de dormir penso
Será que o amanhã vai chegar?
Será que serei feliz ao seu lado?
Será que terei isso tudo de novo?
Ou se eu vou continuar a viver assim?
A cada dia que passa sinto a necessidade
De ter você aqui comigo
A cada dia que passa sinto sua falta...
só sei que a maior virtud da vida
é sorrir quando se quer chorar
agora temos duas opções
você aprende a me amar
ou me ensina a te equecer!

4 comentários:

Unknown disse...

Mandinha:: Um dia tudo issu acaba e quando acabar voce vai olhar para traz e dizer "Valeu a pena"

Helia disse...

Helia:e nesse dia eu vou estar rindo de tudo isso e lembrando com todo o carinho e ternura mais será um amor q poderá adormecer mais jamais vai se acabar xD

Unknown disse...

Bianca: Pena que comigo não vai ser assim. Sinto que nunca vou conseguir esquecer muitas coisas e consequentemente, não vou esquecer completamente 'aquela pessoa' :S

Helia disse...

Helia: talvez cmg tbm naum seja assim.... vc ate sabe o pq néh moça :'(

Postar um comentário